Ao visitar uma determinada escola onde uma boa parte dos estudantes foram meus alunos, percebi o quanto foi diferenciado a forma a qual tratei muitos deles e isso refletiu na recepção. Muitos vieram me abraçar e beijar, falando que queriam que eu voltasse a ensiná-los, outros de longe só cumprimentaram com um aceno. E alguns fingiram não me conhecer. Esse ultimo grupo percebi que eu não consegui chegar mais próximo quando ensinava... Refletindo acerca disso, descobrir uma outra pessoa para esse grupo de alunos. Não sou igual com todos!!! E isso acredito ser aceitável, pois, algumas pessoas consegui tirar o melhor de você, outras o pior que somos. Talvez para elas conseguir extrair o pior que eu e eles tinhamos.
Isso é normal, mais, porquê me encomodou? Saber que passei por pessoas e não, deixei recordações boas? Bem vinda a realidade, sua tonta!!!!!!!!!!! Quem disse que seremos sempre lembrados com carinho e gratidão?
Estou aqui filosofando nessa perspectiva de que só porque as pessoas não me cumprimenta isso é pessoal, talvez não me viram, talvez não me conheceram.. É talvez eu mudei e não percebi...''N'' situações pode ter ocorrido, enfim, tenho que dá um desconto.
Agora vamos falar do primeiro grupo, daquele que massageiou o meu ego, o que veio ao meu encontro. O que expressou com alegria o reencontro. É tão bom vê nos olhos dos outros refletindo o carinho e afeto que elas têm por você. Que você não passou por elas e deixou marcas profundas de dor e sofrimentos.
Ah!! acho que estou cada vez mais sentimental. Será que isso é ruim? Não sei, só sei que foi assim, como diria.. Chicó.
Só sei que foi assim, eu estou me descobrindo cada vez mais emotiva. Será que é a idade? (kkkkkk) ... Se for? Vou descobrindo aos poucos, me descobrindo aos poucos, me desnudando cada vez mais até ficar a verdadeira ''eu'', com várias realidades, pensamentos, convicções... Enfim, uma colcha de retalhos...
maryedlle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário