sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ausência Presente!!!!!

"Morto amado, nunca pára de viver" Drans Couto. Para muitos isso não faz sentido, mas após um pouco de reflexão tentei olhar por essa mesma ótica e descobrir que concordo com o autor. O morto amado sempre é lembrado, mesmo que seja por uma única pessoa. E quando acontece isso, nós transformamos o luto em algo novo, com outro sentido.
A ausência torna-se presença, pois fazemos conexões com outra realidade e muitas vezes chegamos até sentir e temos a sensação que esteja no mesmo plano. Eu não estou aqui fazendo referência a nenhuma religião, apenas dizendo que essa estranha ligação nos remete a lembranças maravilhosas do outro que amamos e que não poderá mais compartilhar de nossas realidades momentâneas.
A ausência de alguém que se foi fisicamente mais que deixou em mim uma eterna presença é simplesmente fantastica e dolorosa. Quantas vezes nos deixamos levar por esse pensamentos e chegamos até ter a sensação de estar com elas. Eu amo algumas pessoas que não estão comigo, muitas vezes chego até sonhar com elas e isso faz um bem, a saudade é um pouco amortecida.
Lembrar delas as tornam vivas e eternizadas em nossos pensamentos.

Maryedlle.

Um comentário:

  1. Amiga concordo com a ausência presente, pois sempre lembramos daqueles amados que perdemos. Você como sempre mechendo em nossos sentimentos mais intimos. Beijos!!!

    ResponderExcluir