sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olá!!!!Voltei!!!!!!!!!!!!!!!

Por vezes sentei em frente do computador e nada!!!! Nao estava conseguindo escrever, coisa de que gosto bastante, pois, é nas palavras escritas que me mostro...Adoro poder colocar no papel, no caso aqui, na tela do blog minhas opiniões ou simplesmente os meus olhares, que muita das vezes é motivo de desabafo ou de deleite...Sabe aquela fase ao qual um escritor por mais mediocre que for passa,a terrível e indesejavel fase que não consegue escrever uma linha porque nao acredita mais no que escreve? pois é, passei por isso, ainda nao estou a vontade,mas sei que esta passando...


Hoje sentir uma vontade tão grande de expressar meus sentimentos que me peguei escrevendo... vou vim com novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário