Ontem foi o aniversário do meu sobrinho, um garoto lindo de cinco anos, e eu não pude está lá para os parabéns, no entanto ao vê as fotos no orkut, deu-me a sensação de felicidade, pois via em cada foto dele a alegria que sentia ao ter seus amiguinhos e familiares ali o prestigiando. Embora, se o perguntasse o porquê da alegria talvez não soubesse responder ou responderia simplismente que era seu aniversário e que tinha bolo, brigadeiro e balão, coisas simples de criança , mas que têm uma profundidade na verdade.
A criança é tão honesta, que se ela não gosta de algo ou alguém ela não consegue disfarçar,coisa que um adulto sabe lidar facilmente com isso. Até parece que o adulto faz questão de perder a memória de quando era criança, pois a realidade agora é outra, ele sabe que ao crescer perde-se a inocencia e vai se corrompendo e deixando a simplicidade de lado, pois agora: o bolo, o brigadeiro, o balão não mais o satisfaz.
Agora são outros interesses e eu até concordo que devemos sim crescer,mas não deixando a essência de criança morrer dentro de nós, porque ao deixar essa essência morrer estamos deixando que uma parte muito importante de nós morra junto.
Por favor não permita que a criança que você foi um dia fique esquecida, faça ela retornar de vez em quando e te dar a graça de sua presença.Você não irá arrepender-se, tenho certeza!!!!!!!!!!!!
Maryedlle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário