As nossas vontades muitas vezes não é a de Deus, e é o nosso egoismo que faz com que nossa vida interior decorra numa contínua tensão entre a nossa vontade e a vontade de Deus.
Vivemos colocando valor em coisas que na verdade não merecem tê-l0, perdemos tempo de mais com coisas pequenas ou insignificantes e quando nos damos conta, já foram a metade de nossas vidas ou quase toda ela. Portanto , não percamos mais tempo com isso, precisamos encontrar o real sentido de nossas vidas e vê o que empede a nossa total entrega a Cristo.
Eu descobrir que, o que empede a nossa total entrega a Cristo é a procura de nós mesmos, a procura de nossas vontades. Buscando-nos a nós próprio, arruinamos a nossa fé, arriscando-nos mesmo a perdê-la totalmente.
Nós somos tentados diariamente a negar Cristo que nos liberta, para continuar a escravidão de nós mesmos, pois o egoismo, a auto-suficiência, o orgulho etc.. nos empede de sermos verdadeiramente livres.
A vontade de Deus é sempre a de nos libertar, de nos amar, de nos olhar tal como nos somos e dizer: TU ÉS MEU FILHO AMADO E POR VOCÊ TROCO REINOS E DOU A MINHA VIDA.
É muito dificil se render a vontade de Deus, mas não é impossível. Dê essa oportunidade a você e verás as maravilhas que Ele têm para você.
Se renda a VONTADE DE DEUS!!!!!!!!!!PORQUE A NOSSA VONTADE É LIMITADA E A DE CRISTO É INFINITA.
Pensem nisso!!!!!!!!!!!!!
Maryedlle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário